Avaria, peço resolução urgente
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em 15-05-2024 08:50 AM
Estou Desde o dia 10 de Maio de manhã que estou sem serviço Tv+Net+Tlf em casa, já vai a caminho do 6° dia.
não dão feedback sobre o problema ou a estimativa de resolução.
Além de gastar dinheiro em chamadas do meu telefone particular para o vosso serviço de apoio. Bastantes até.
Existe falta de cumprimento da vossa parte para a resolução das avarias, dão 24 a 48horas para a resolução das mesmas e já após seis dias sem serviço, não existe feedback, só os habituais Sms a dar conta que "estão" a tratar do "meu" problema, isso não é feedback.
Preciso que me indiquem qual é passo seguinte para a resolução, visto que a queixa para a Anacom já seguiu, mais queixa apresentada no livro de reclamações .
Tenho trabalhos para entregar e não consigo.
Tenho pessoas idosas em casa que não podem ver televisão nem usar o telefone fixo como estavam habituadas.
E tudo isto porque ? Por a linha ser da nos ? A linha é da nos mas o cliente é vosso.
não dão feedback sobre o problema ou a estimativa de resolução.
Além de gastar dinheiro em chamadas do meu telefone particular para o vosso serviço de apoio. Bastantes até.
Existe falta de cumprimento da vossa parte para a resolução das avarias, dão 24 a 48horas para a resolução das mesmas e já após seis dias sem serviço, não existe feedback, só os habituais Sms a dar conta que "estão" a tratar do "meu" problema, isso não é feedback.
Preciso que me indiquem qual é passo seguinte para a resolução, visto que a queixa para a Anacom já seguiu, mais queixa apresentada no livro de reclamações .
Tenho trabalhos para entregar e não consigo.
Tenho pessoas idosas em casa que não podem ver televisão nem usar o telefone fixo como estavam habituadas.
E tudo isto porque ? Por a linha ser da nos ? A linha é da nos mas o cliente é vosso.
1 RESPOSTA 1
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em 15-05-2024 09:15 AM
Olá @Tiago199384,
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