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em 16-01-2020 09:52 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 16-01-2020 10:33 PM
Olá @RuiPT1,
Para podermos verificar essa situação, indique-nos por mensagem privada, número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 16-01-2020 11:06 PM
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em 19-01-2020 05:19 AM
Fui contactado por uma colega vossa, ontem por via telefone, que me disse que suspenderam o serviço porque não atendi 3 tentativas de contacto para me apresentarem novas condições de renovaçao de contrato e que isso está previsto contratualmente.
Confirmam isso?
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em 19-01-2020 08:54 AM
Olá @RuiPT1,
Correto.
Temos registo que pretendia o cancelamento.
Não atendeu qualquer chamada e o processo avançou.
Caso pretenda a renovação dos serviços poderá contactar a nossa linha 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone

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19-01-2020 10:16 AM - editado 19-01-2020 10:17 AM
Cancelei o contrato com 30 dias de antecedência, a rescisão só produz efeitos em 12/02/2020. O que me disseram na chamada é que suspenderam, no dia 15/01, porque me queriam apresentar a renovação e eu não atendi 3 vezes o tlm e isso é uma condição contratual. Atenção, o contrato ainda não acabou e eu não quero continuar convosco além de 12/02.. O que fizeram foi suspender o serviço um dia sem eu estar em qualquer incumprimento e segundo a vossa colega, por telefone, porque ao fim de três tentativas não ouvi a vossa proposta de renovação.
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em 19-01-2020 10:58 AM
Olá @RuiPT1,
Sim correto, tem razão.
Parece que um houve um lapso.
O serviço não foi desligado porque não atendeu a chamada.
Deveria ter sido agendado a desativação para a data do fim de contrato mas foi agendado para a data do fim do ciclo de faturação (que no seu caso é dia 16).
Contudo o serviço encontra-se a funcionar de momento, lamentamos o transtorno causado.
Obrigado
Prag_Vodafone

