Criação
Resposta
Solução
em 26-05-2021 06:19 PM
Boa tarde, sou cliente vodafone a mais de 1 ano, e tenho como serviço: internet, TV, voz e 2 telemóveis, porém vou me mudar para um novo apartamento onde já há os serviços.
Liguei para a Vodafone no dia 18/05/2021 (terça-feira) de forma a tentar cancelar esses serviços sem ter que pagar a multa, pois além de não ser culpa minha, eu também gostaria de permanecer com os serviços dos 2 telemóveis. Porém na ligação a atendente me informou que iria passar a diante essa situação, e no prazo de 48h eu receberia uma ligação com a resposta.
Pois bem, até o momento não recebi nenhuma ligação, tendo em vista que já se passaram muito mais de 48h.
No dia 21/05 e hoje (26/05) liguei para ter alguma resposta, e me informaram a mesma coisa: que eu teria que aguardar.
Já reportei essa situação no Livro de Reclamações pois preciso resolver logo essa situação e poder me mudar tranquila.
em 26-05-2021 07:20 PM
Olá @Taynaramg
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone, a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
Tendo um contrato de permanência e cancelando o serviço antes do final desse período de fidelização, irá resultar em uma penalidade por incumprimento contratual.
Poderá ser no entanto verificado junto do Serviço de Apoio a Cliente, alternativas ao serviço de forma a manter o contrato ativo.
Contudo, verificámos que a questão está encaminhada à área responsável, sendo necessário aguardar um contacto.
Obrigado
Brunof_Vodafone