Boa tarde, sou cliente vodafone a mais de 1 ano, e tenho como serviço: internet, TV, voz e 2 telemóveis, porém vou me mudar para um novo apartamento onde já há os serviços.
Liguei para a Vodafone no dia 18/05/2021 (terça-feira) de forma a tentar cancelar esses serviços sem ter que pagar a multa, pois além de não ser culpa minha, eu também gostaria de permanecer com os serviços dos 2 telemóveis. Porém na ligação a atendente me informou que iria passar a diante essa situação, e no prazo de 48h eu receberia uma ligação com a resposta.
Pois bem, até o momento não recebi nenhuma ligação, tendo em vista que já se passaram muito mais de 48h.
No dia 21/05 e hoje (26/05) liguei para ter alguma resposta, e me informaram a mesma coisa: que eu teria que aguardar.
Já reportei essa situação no Livro de Reclamações pois preciso resolver logo essa situação e poder me mudar tranquila.