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Criação

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Resposta

3

Solução

Cancelamento contrato

viniciusfnc
Visitante
Visitante

Olá.
Estou aguardando a ligação da equipe de cancelamento. Estou me mudando e na nova morada não há fibra da Vodafone e nem possibilidade de colocar. Liguei para Vodafone e me falaram que iriam realizar o cancelamento sem multas. Estou aguardando até agora a ligação.

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @viniciusfnc
 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Iremos analisar em sistema esta questão do contacto relativamente ao cancelamento do contrato.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Eu estou com o mesmo problema.

Olá Silvana22

 

Agradecemos a sua mensagem. Para que a possamos ajudar iremos necessitar que nos envie os seus dados (NIF ou conta Vodafone) através de mensagem privada, permitindo assim analisar o pedido que efetuou.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone