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Criação

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Resposta

3

Solução

Cancelamento de instalação

Angelasilva22
Visitante
Visitante
Boa noite,
Após ter esperado mais de 10 para o agendamento para a instalação do serviço TV/NET/voz que aderi. Hoje recebo uma mensagem que cancelaram o processo de instalação do serviço fixo. Podiam me ter informado antes de aderir, assim já tinha arranjado outra solução. Tive que esperar mais de 10 dias
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Angelasilva22,
Lamentamos a situação que descreve. 


Para podermos verificar a questão, pode informar os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone