cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida Amazon Prime

hugomdsantos
Visitante Junior
Visitante Junior
Na fatura de setembro foi.me cobrado indevidamente 4.06€ de mensalidade da Amazon Prime, depois de contactar foi-me dito que seria creditado nesta fatura de Outubro, o que não aconteceu.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugomdsantos

 

Para verificarmos o crédito na fatura relacionado com a cobrança do Amazon Prime, enviámos um código de validação para o número preferencial associado à conta.


Poderia, por favor, confirmar a SMS recebida e enviar-nos o código por mensagem privada? Esta validação é necessária para garantir a segurança e privacidade dos seus dados.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone