cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como ver Tv no telemovel

jamaro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola gostaria por os canais que tenho na box a dar no pc como obrigado
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jamaro

Poderá utilizar a App Tv Vodafone para telemóvel de forma a ser possível a visualização. 

Através do computador, poderá igualmente instalar a App para Windows10.

Para o login, deverá ter um utilizador Tv Criado. Pode consultar esse processo em através deste link.

Poderá ainda consultar os canais disponíveis para a App Tv Vodafone através deste link, selecionando ainda a opção Canais App Tv Vodafone.

Obrigado

Brunof_Vodafone

ola agredeço a resposta, criei um utilizador na tv como indicado instalei a app no telemovel selecionei o utilizador criado e nao me aparece o guia tv dos canais, aparece uma indicaçao de paratilha de videos. obrigado

Olá @jamaro,

Qualquer dificuldade relacionada com o funcionamento da App, sugerimos o contacto com o 16913 - Apoio Técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigada,

Rute_Vodafone