Criação
Resposta
Solução
em 26-07-2019 06:12 PM
em 26-07-2019 06:55 PM
Olá @jamaro
Poderá utilizar a App Tv Vodafone para telemóvel de forma a ser possível a visualização.
Através do computador, poderá igualmente instalar a App para Windows10.
Para o login, deverá ter um utilizador Tv Criado. Pode consultar esse processo em através deste link.
Poderá ainda consultar os canais disponíveis para a App Tv Vodafone através deste link, selecionando ainda a opção Canais App Tv Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-07-2019 11:01 AM
ola agredeço a resposta, criei um utilizador na tv como indicado instalei a app no telemovel selecionei o utilizador criado e nao me aparece o guia tv dos canais, aparece uma indicaçao de paratilha de videos. obrigado
em 27-07-2019 01:05 PM
Olá @jamaro,
Qualquer dificuldade relacionada com o funcionamento da App, sugerimos o contacto com o 16913 - Apoio Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone