Constantes cobranças indevidas
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em
25-10-2021
09:02 AM
- última edição em
25-10-2021
10:51 AM
por
Rodolf_Vodafone
Agora é assim todos os meses? Tenho um serviço que pago 34€ por mês, deopis recebo avisos de corte por falta de pagamento, ao verfificar o que está em falta, foram debitos diretos recusados (defini um limite, e bem, porque se não fosse isso, a vodafone bem me tinha comido 51€ por pelo menos 2 vezes).
Ao perder umas horas a tentar resolver um problema (que não foi criado por mim, no entanto, quem se lixa sou eu, num dia de trabalho a tentar contactar o suporte ridiculo da vodofone, o qual é preciso pagar para ouvir uma musica, no ano 2021...)
A situação foi resolvida, passado um mês, vou ver a minha conta da vodafone e agora tenho uma divida de 166,99€.
A minha mensalidade é de 34€, voçes estão constantemente a cobrar mais e a bloquear os serviços, eu tenho um trabalho, para o qual preciso de internet, não de perder horas constantemente a ouvir a vossa musica, ou a falar com BOTs (os quais quando bate as 17h, deve chegar aquela hora, desligam o chat fazendo com que tenha de voltar a explicar tudo novamente)
O que é certo é, eu nao vou andar com esta palhaçada todos os meses...
como eq vao resolver isto agora?
o meu numero de telefone é este: ********, o nº do contrato é ********, agoradeço a resolução o quanto antes, e que acertem la o que tenha de acertar, pq isto só está cada vez mais ridiculo.
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em 25-10-2021 11:48 AM
Olá @rjcpereira,
Encaminhámos a situação internamente, pelo que daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

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em 27-10-2021 09:26 AM
O valor do debito direto em conta bancaria, relativo a conta 312683516 nao deu entrada na Vodafone. Evite a suspensao do seu servico e custos adicionais pagando por multibanco ate 19/11/2021. Ent 10297, Ref 309676295, Valor 166.99. Consulte o resumo da sua conta corrente em https://app.vfpt.pt/cc.
É praticamente impossível usar o vosso fórum, está constantemente a apresentar o seguinte erro:
O seu pedido falhou. Contacte o seu administrador do sistema e indique a data e a hora em que recebeu o erro e esta ID de excepção: 72C831DCClique no botão Anterior do browser para continuar.
É um erro de JS, estão a redefinir uma constante: Identifier 'myStore' has already been declared
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em 01-11-2021 06:36 PM
valores ao calhas? tenho um serviço de 34€, mas pago 36€, 46€,120€, 166€, parece a bitcoin
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em 12-11-2021 04:25 PM
Olá @rjcpereira,
Verificámos que a situação encontra-se resolvida, pelo que tem apenas 34,90€ por liquidar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

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em 14-11-2021 01:02 PM
agora ainda tenho de pagar mais 36?
10-11-2021 -> Porquê os 46 que tive de pagar para nao me cortarem o serviço
PAG SERV 10297/309676211 VODAFONE PORTUGAL COMU
-46,99
17-09-2021 -> dps de tentativa de cobrar a mais ter sido resolvida, 2 mensalidades -> OK
PAG SERV 10297/309676267 VODAFONE PORTUGAL COMU
-69,76
30-07-2021 -> OK
DD PT10100825 VODAFONE PORTUG 06488088552
-34,90
21-06-2021 -> OK
DD PT10100825 VODAFONE PORTUG 06488088552
-34,90
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em 14-11-2021 06:07 PM
Olá @rjcpereira
De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada
Prag_Vodafone

