Contrato - envio de coluna JBL
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-06-2019 06:07 PM
Boa tarde.
Sou novo cliente e teria direito a uma coluna JBL em 15 dias, que até agora ainda não chegou.
Onde posso reclamar?
Sou novo cliente e teria direito a uma coluna JBL em 15 dias, que até agora ainda não chegou.
Onde posso reclamar?
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-06-2019 07:18 PM
Olá @Mfcosta,
A coluna será expedida para a morada de instalação após a mesma ser concluída com sucesso num prazo de até 15 dias posteriores a esse momento, sendo limitada ao stock existente.
Para mais informações, aconselhamos que contacte gratuitamente a linha 800 919 741.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-06-2019 08:36 PM
Já passou 1 mês e nada, não me adianta ligar se me vão dizer a mesma coisa.
