Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato - envio de coluna JBL

Mfcosta
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde.

Sou novo cliente e teria direito a uma coluna JBL em 15 dias, que até agora ainda não chegou.
Onde posso reclamar?
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mfcosta,

 

A coluna será expedida para a morada de instalação após a mesma ser concluída com sucesso num prazo de até 15 dias posteriores a esse momento, sendo limitada ao stock existente.

 

Para mais informações, aconselhamos que contacte gratuitamente a linha 800 919 741.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Já passou 1 mês e nada, não me adianta ligar se me vão dizer a mesma coisa.