Data de término de fidelização
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
27-07-2021 10:48 PM - editado 27-07-2021 11:00 PM
Boa noite. Já por duas vezes que recebo chamadas de telemarketing a informar que o meu contrato de TV+net+voz+móvel termina a 28/08, e por isso me querem apresentar uma oferta.
Por achar estranho a data de término, igualmente por duas vezes, entrei em contacto com dois dos vossos assistentes (por vezes diferentes) através do chat de apoio que me informam que a fidelização termina, de facto, não a 28/08 mas sim a 28/09.
Aliás, o contrato foi subscrito a 31/08 (agosto)/2019, de acordo com a documentação que possuo. Por essa lógica, não devia então terminar a 31/08/2021?
Porque o dia 28, então? 🤔
Em que dia termina mesmo a fidelização? Uns dizem alhos, outros dizem bogalhos... Alguém que me ajude por aqui?
Por achar estranho a data de término, igualmente por duas vezes, entrei em contacto com dois dos vossos assistentes (por vezes diferentes) através do chat de apoio que me informam que a fidelização termina, de facto, não a 28/08 mas sim a 28/09.
Aliás, o contrato foi subscrito a 31/08 (agosto)/2019, de acordo com a documentação que possuo. Por essa lógica, não devia então terminar a 31/08/2021?
Porque o dia 28, então? 🤔
Em que dia termina mesmo a fidelização? Uns dizem alhos, outros dizem bogalhos... Alguém que me ajude por aqui?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-07-2021 12:00 AM
Olá @JoanaRitaa_,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

