Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Data de término de fidelização

JoanaRitaa_
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite. Já por duas vezes que recebo chamadas de telemarketing a informar que o meu contrato de TV+net+voz+móvel termina a 28/08, e por isso me querem apresentar uma oferta.
Por achar estranho a data de término, igualmente por duas vezes, entrei em contacto com dois dos vossos assistentes (por vezes diferentes) através do chat de apoio que me informam que a fidelização termina, de facto, não a 28/08 mas sim a 28/09.
Aliás, o contrato foi subscrito a 31/08 (agosto)/2019, de acordo com a documentação que possuo. Por essa lógica, não devia então terminar a 31/08/2021?
Porque o dia 28, então? 🤔

Em que dia termina mesmo a fidelização? Uns dizem alhos, outros dizem bogalhos... Alguém que me ajude por aqui?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoanaRitaa_

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone