Demora na portabilidade do telefone fixo
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em 24-03-2020 09:42 PM
Boa noite,
Na passada segunda-feira foi feita a instalação do serviço da vodafone de tv | net | voz em minha casa, tendo sido solicitado anteriormente a portabilidade do telefone fixo e preenchido a documentação necessária com o comercial. O técnico indicou que a portabilidade iria demorar cerca 2/3 dias úteis, ficando assim com um temporário, e depois voltaria ao número que tinha inicialmente.
Já passou cerca de 6 dias úteis e a portablidade ainda não está feita, continuo com o número temporário. Existe algo pendente no processo de portabilidade? Aguardo uma resposta breve.
Melhores cumprimentos,
Fábio Silva.
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em 24-03-2020 10:08 PM
Cmg foi a mesma coisa
Telefona para o apoio cliente ou telefona para o ap técnico via my VDF (pq fica gratuito) ou o chat online Vodafone
Provavelmente esqueceram te
Provavelmente eras VDF e agora és VDF tv Net Voz.... por isso neste momento deves ter dois serviços ativos (o teu antigo é o teu novo tv Net Voz)
Aconteceu me qnd mudei 2x de serviço (sempre de VDF para outro VDF)
Cuidado depois com os valores da proxima factura!! A sério!
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em 24-03-2020 10:10 PM
Q box tens?
A nova VBoxPro 4k? É o q contrataste?
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em 24-03-2020 10:35 PM
Boa noite
Não! Não era antigo cliente da vodafone. Vim de uma outra operadora. Por isso é que pedi portabilidade.
E instalaram-me a box 4k.
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em 24-03-2020 10:40 PM
Olá @fabiosillva95
Para podermos verificar o ponto de situação em sistema, pedimos que através de mensagem privada, nos envie os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone ou NIF
- Nome e morada do titular
- Número a ser portado.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

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em 03-04-2020 10:02 AM
Bom dia,
A mesma coisa acontece comigo.
No dia 30 de março foi instalado na minha morada o serviço TV,Internet e Voz. Conforme solicitado, era suposto haver portabilidade do número do telefone fixo. O técnico informo que aconteceria nas 24-48h seguintes. Mas tal não aconteceu. Gostaria de saber qual o problema e como pode ser resolvido. Obrigada.

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em 03-04-2020 11:23 AM
Olá @RaquelRocha,
A portabilidade apenas é possível ser efetuada quando é concluída a instalação do serviço tanto na casa do Cliente como em sistema.
Contudo, tendo em conta a racionalidade de recursos operacionais necessários para fazer face a este período excecional que vivemos e a complexidade operacional que as portabilidades fixas envolvem, a Vodafone decidiu suspender novos pedidos de portabilidade fixa.
Nesse sentido, é necessário aguardar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
