Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Denúncia de contrato

rruella
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio, mesmo já o tendo feito através da linha de apoio, expor minha indignação:
No dia 10/12 entreguei a carta denúncia ao funcionário da Vodafone no fórum Montijo para efeito apartir de 10/01/2025, do serviço de casa ( fixo). Mesmo porque com relação ao móvel não o poderia fazer já que tenho uma compra de equipamento parcelada pelo meu número.
Tal foi minha surpresa hoje 01/01/2025 fico sem os serviços de fixo e móvel.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rruella,

 

Lamentamos pela desativação ter ocorrido na data incorreta.

 

Para que possamos verificar mais detalhes da respetiva desativação, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone