Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Denuncia do contrato

vitormatos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Efetuei ontem a denuncia do contrato junto de uma loja Vodafone.

Gostaria que me confirmassem que equipamentos e cabos necessito entregar.

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vitormatos,


Obrigada pelo seu contacto.
O que necessita entregar na loja é o seguinte:
- Todas as box Vodafone, incluído comando,  cabo HDMI e transformadores
- Router e transformador
- Super Wifi, caso tenha.

 

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.

Obrigada,
Rosa_Vodafone