Disney +
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-11-2024 07:58 PM
Boa noite. Renovei o meu contrato no dia 23 de outubro, com 24 meses de Disney plus. Mas quando vou para ativar a APP no área de cliente diz que não tenho nada disponível. Podem verificar?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-11-2024 08:07 PM
Olá @Vanessa_L,
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.
Vamos encaminhar a situação por mensagem privada, pode consultar a sua caixa de entrada para dar seguimento ao atendimento, por favor?
Obrigado,
Mayon_Vodafone

