Criação
Resposta
Solução
em 03-02-2020 10:30 PM - última edição em 03-02-2020 10:56 PM por Anónimo
Com a conta ******, tinha um serviço fixo, que, por ter chegado ao fim o período de fidelização, e vossa nova proposta de preço ser elevada, pedi para ser desligado o respectivo serviço. Conforme, informado pelo vosso Assistente, na Loja Vodafone do Colombo, entreguei nessa Loja, os vossos "Equipamentos" e recebi uma "guia" comprovativa, devidamente assinada pelas partes, que tenho em meu poder.
Agora sou notificado, através do My Vodafone, de algo para pagar !
Agradeço a vossa verificação deste erro.
Posso ser contactado por E-mail ou telefone.
em 03-02-2020 11:28 PM
Olá @crralberto,
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Os pedidos de desativação devem ser efetuados por escrito sendo que, após a receção deste o cancelamento é processado para o ciclo de faturação e o Cliente irá sempre receber um fatura até a essa data. Pelo que, deverá verificar as datas na fata
Em caso de dificuldade, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-02-2020 12:08 AM
em 04-02-2020 01:17 AM
Ficamos aguardar, que nos envie durante o dia de amanhã os seus dados por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-02-2020 12:55 PM
em 04-02-2020 01:36 PM
Olá @crralberto
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Para enviar-nos um email, deve faze-lo através do Formulário Vodafone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone