Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao efetuar a subscrição HBO e Fox+

carolinehsilva
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde! Aderi ao serviço em minha casa da Vodafone, onde em meu pacote tenho 24 meses da HBO Portugal e Fox + e da Amazon Prime. Ao entrar pela vbox aparece: O seu pacote tem incluído o acesso a HBO Portugal e Começar a usar. Porém quando confirmo os termos e condições do serviço aparece a mensagem: Erro ao efetuar a subscrição. Tente novamente mais tarde. E na Fox+ já inclusive recebi sms com a ativação da subscrição e mesmo assim aparece a mensagem: Estamos a trabalhar na sua subscrição. Já gastei quase 5 euros de créditos para resolver outra questão com a Vodafone e gostava de não precisar ter que ligar novamente. Vi em casos de outros clientes neste fórum que o serviço estava subscrito de forma incorrecta. Podem verificar, por favor, qual o problema que está ocorrendo? Pois quero poder aceder tanto a HBO quanto a Fox+.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @carolinehsilva,

 

Para podermos verificar o estado da ativação do tarifário e consequentemente oferta de canais, pedimos que por mensagem privada, nos envie o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Enviei por mensagem privada os dados solicitados.