Erro ao efetuar a subscrição HBO e Fox+
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07-09-2021 03:32 PM - editado 07-09-2021 03:40 PM
Boa tarde! Aderi ao serviço em minha casa da Vodafone, onde em meu pacote tenho 24 meses da HBO Portugal e Fox + e da Amazon Prime. Ao entrar pela vbox aparece: O seu pacote tem incluído o acesso a HBO Portugal e Começar a usar. Porém quando confirmo os termos e condições do serviço aparece a mensagem: Erro ao efetuar a subscrição. Tente novamente mais tarde. E na Fox+ já inclusive recebi sms com a ativação da subscrição e mesmo assim aparece a mensagem: Estamos a trabalhar na sua subscrição. Já gastei quase 5 euros de créditos para resolver outra questão com a Vodafone e gostava de não precisar ter que ligar novamente. Vi em casos de outros clientes neste fórum que o serviço estava subscrito de forma incorrecta. Podem verificar, por favor, qual o problema que está ocorrendo? Pois quero poder aceder tanto a HBO quanto a Fox+.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável
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em 07-09-2021 04:28 PM
Olá @carolinehsilva,
Para podermos verificar o estado da ativação do tarifário e consequentemente oferta de canais, pedimos que por mensagem privada, nos envie o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 07-09-2021 04:59 PM
Enviei por mensagem privada os dados solicitados.
