Erros de faturação
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em 14-02-2021 05:47 PM
Boa noite,
Ao receber a minha fatura de Dezembro, reparei novamente que me está a ser cobrado uma fidelização por um segunda box 4k que não está, nem nunca esteve instalada em minha casa. Da ultima vez que liguei para o atindemento disseram-me que nao voltaria a acontecer... pois bem voltou a acontecer logo na fatura seguinte
Já tive este problema no inicio do contrato e durante 2020 e deparo-me novamente com os mesmos erros de faturação...
Não sei como e possivel continuar a haver estes erros tao constantes, mesmo depois de ja ter reclamado durante o ano.
Fico a aguardar um esclarecimento e reembolso da vossa parte.
Obrigado
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em 14-02-2021 06:51 PM
Olá @jpedroribeiro95,
De modo a podermos analisar a situação, envie-nos o GUID da Tv Box que tem instalada por mensagem privada,
Pode consultar na etiqueta da Box.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

