Criação
Resposta
Solução
em 31-07-2020 10:48 AM
Bom Dia,
Assinei a renovação do contrato no final de Junho/2020, tenho tudo instalado conforme solicitado, no entanto quando recebi a vossa factura sou supreendido com valores diferentes do assinado e expectável.
Para não colocar aqui os valores por favor verifiquem o contrato assinado e os valores de facturação da ultima vossa factura, e de também só terem facturado 15 dias no novo tarifário na ultima factura. Pelo menos estamos a falar de uma diferença de 2,48€.
Agradeço a vossa atenção.
Com os melhores cumprimentos,
Paulo Franco
em 31-07-2020 11:30 AM
Olá @pjmf,
Informamos que encaminhámos internamente a sua questão no sentido de haver uma análise interna. Lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão, pelo que solicitamos que aguarde feedback da área responsável.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 04-08-2020 10:13 AM
Bom Dia,
Após a sua resposta ao qual agradeço, não recebi qualquer contacto dos vossos serviços conforme mencionou na sua resposta.
Agradeço que efectue as deligências internas para que eu seja contactado para resolver esta questão da facturação.
obrigado.
Paulo Franco
em 04-08-2020 11:26 AM
Olá @pjmf,
A situação permanece encaminhada e em análise e logo que possível será contactado.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 06-08-2020 10:19 AM
Bom Dia,
Já passou quase uma semana desde que reportei a situação e não recebi qualquer informação ou contacto.
Agradeço a vossa atenção para se resolver esta situação.
Obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Paulo Franco
em 06-08-2020 04:28 PM
Olá @pjmf,
A situação permanece em análise.
Pedimos celeridade no processo.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-08-2020 12:15 PM
Bom Dia,
Já passou mais de uma semana sem qualquer resposta/contacto face ao mencionado em termos de facturação.
Agradeço as vossas diligências para que possa obter a resposta o mais brevemente possível.
Nota: Não esperava este tipop de atendimento por parte da Vodafone.
Cumprimentos,
Paulo Franco
em 10-08-2020 03:08 PM
Olá @pjmf,
A situação permanece em análise, contudo pedimos celeridade.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone