Factura de Novembro 2024 com facturacão de Serviço MAX não subscrito
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-12-2024 09:45 AM
Bom dia
Recebi na factura nº FT 101/084335674 de Novembro 2024 um debito de 6,49€ por consumo de HBO/MAX mensal, serviço que nao possuo desde Dez 2023, data em que renovei a minha fidelização e em que de acordo com essa renovação pedi a troca de HBO pela Disney+ e foi prontamente aceite.
Portanto gostava de que elucidassem sobre esta subscriçãoque eu pensava e star cancelada e agora 1 ano depois vem me ser facturada
Aguardo a V/rapida resposta e esclarecimento e respectivo credito deste valor pois o mesmo não é devido
Obrigado desde já pela V/melhor atenção
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-12-2024 11:48 AM
Olá @lfbento60, bom dia,
Para verificarmos o seu contrato e a cobrança da subscrição da Max no sistema, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito, a vermelho). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

