Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Factura sem fidelização

YoZ
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Recebi a factura hoje e reparei que não vêm com os detalhes impostos pela Anacom (data de fim da fidelização e quanto teria de pagar de penalização para cada um dos serviços se terminasse o contrato hoje).

 

Posso solicitar retificação via forum ou é necessário ir a uma loja?

Obrigado

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @YoZ

 

Essa informação apenas é enviada na fatura, se o Cliente solicitar a ativação. 

 

Assim, como pretendido solicitámos a ativação e esta informação já constará na próxima fatura. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone  

Muito obrigado pela ajuda!

Boa noite. Como podemos solicitar a ativação dessa informação? Obrigado

@C45564m

 

Caso pretenda, poderemos ativar a opção no seu serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sim, pretendo activar essa informação, obrigado.

@C45564m

 

Efetuámos a ativação do detalhe na fatura.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado.