Criação
Resposta
Solução
em 22-02-2019 03:13 PM
Depois de todo o cuidado que tive sobre o constrangimento horário que tinha, e de alertar duas vezes da necessidade de ser contactado antes da instalação.... eis que hoje tive o técnico à porta, sem contacto prévio e fora do horário que pedi.
Uma pessoa não pode simplesmente meter dias de férias ou faltar ao trabalho só por causa da instação do serviço, ou de equipamentos.
Quando detectei a eventual impossibildade que eu tinha para o primeiro agendamento, avisei com a devida antecedência, nenhum técnico foi prejudicado por minha causa. e a Vodafone não teve o mesmo cuidado para comigo, como cliente.
Lamentável, ter de estar mais de uma semana à espera, e agora ainda mais que isso. Uma vergonha, especialmente quando a vodafone no passado garantia a instação em 24h. Estou para ver se vai ficar na data designada ou se vão encontrar mais alguma dificuldade (leia-se desculpa) adicional para a data combinada.
Espero que esta desilusão seja de facto a unica, porque há mais operadoras no mercado e o tempo passa a correr.
em 22-02-2019 05:03 PM
Olá @pauloans,
A instalação do nosso serviço, por norma, é célere. Contudo, depende sempre da disponibilidade das Equipas Técnicas e do Cliente.
O agendamento é realizado dentro dos períodos horários disponíveis (9h às 12h, 14h às 17h/18h) e é enviado uma sms ao Cliente com a confirmação da data e hora. Caso exista algum atraso, o Cliente é sempre informado.
Pedimos desculpa se este procedimento não foi cumprido, assim como o horário estipulado.
Para que possamos verificar o agendamento atual, indique-nos o NIF, nome completo do titular, morada e código-postal.
Obrigada
SaraM_Vodafone