Criação
Resposta
Solução
em 28-02-2019 03:18 PM
Boa tarde,
Fiz na semana transata, um contrato com a vodafone através da página da Internet (contato telefónico).
Pedi Pacote NET 1G TV Telefone e 3 telemóveis com portablidade. Tudo ficou acordado e na quinta feira dia 21/02/2019 fizeram a instalação cá em casa da NET telefone e TV. Na segunda feira dia 25/02/2019 tal como tinha ficado acordado o estafeta entregou no meu local de trabalho os cartões dos telemóveis com portablidade, só que apenas vinha com dois cartões e não com os três números tal como tinha pedido, devolvi a encomenda e não os recenbi.
Reclamei para a vodafone para o numero 16912, fico pendurado ao telefone pois não sabem qual o departamento que fez o contrato, ficou em sistema a reclamação, serei contactado posteriormente.
Hoje dia 28/02/2019, ninguém me contactou ainda, telefono novamente e apenas o que me sabem dizer é para aguardar.
Pergunto, tenho o meu contrato a acabar no final do mês na outra operadora, vou ficar sem 3 telemóveis incontactável, quem paga os prejuízos do "lapso" ou falta de profissionalismo da vodafone?
Que belo serviço para um novo cliente, é prometedor....
28/02/2019
José Morgado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-02-2019 03:47 PM
Olá @trabulinho
Pedimos desde já desculpa por todo o transtorno,
Verificamos que a situação foi escalada internamente para poder ter uma resolução breve, pelo que solicitamos que possa aguardar o nosso contacto com a maior brevidade possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone