cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de profissionalismo

trabulinho
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Fiz na semana transata, um contrato com a vodafone através da página da Internet (contato telefónico).

Pedi Pacote NET 1G TV  Telefone e 3 telemóveis com portablidade. Tudo ficou acordado e na quinta feira dia 21/02/2019 fizeram a instalação cá em casa da NET telefone e TV.  Na segunda feira dia 25/02/2019 tal como tinha ficado acordado o estafeta entregou no meu local de trabalho os cartões dos telemóveis com portablidade, só que apenas vinha com dois cartões e não com os três números tal como tinha pedido, devolvi a encomenda e não os recenbi.

Reclamei para a vodafone para o numero 16912, fico pendurado ao telefone pois não sabem qual o departamento que fez o contrato, ficou em sistema a reclamação, serei contactado posteriormente.

Hoje dia 28/02/2019, ninguém me contactou ainda, telefono novamente e apenas o que me sabem dizer é para aguardar.

Pergunto, tenho o meu contrato a acabar no final do mês na outra operadora, vou ficar sem 3 telemóveis incontactável, quem paga os prejuízos do "lapso" ou falta de profissionalismo da vodafone?

Que belo serviço para um novo cliente, é prometedor....

28/02/2019

José Morgado

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @trabulinho

 

Pedimos desde já desculpa por todo o transtorno, 

Verificamos que a situação foi escalada internamente para poder ter uma resolução breve, pelo que solicitamos que possa aguardar o nosso contacto com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone