Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha no serviço

ruidpcosta
Visitante
Visitante
Boa noite, solicito que seja incluído na fatura que recebi hoje um credito de dois dias por estar sem serviço ou com serviço deficiente, ocorrido nos dias 7 e 8 de Fevereiro.
Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruidpcosta

 

Estamos conscientes de que os serviços prestados pela Vodafone foram abrupta e consideravelmente afetados a partir da noite de 7 de fevereiro.
Esta situação, que perturbou a sua normal utilização dos nossos serviços, surge na sequência de um ciberataque, uma situação excecional e sem precedentes, originada em ato terrorista e criminoso. Estamos perante uma situação completamente imprevista e alheia à vontade da Vodafone que levou à interrupção do normal fornecimento dos nossos serviços.

A Vodafone é totalmente alheia aos prejuízos causados em virtude das falhas ou deficiências na prestação do Serviço, interrupção ou outra anomalia, provocadas por este ato terrorista.

Asseguramos que a Vodafone continua absolutamente determinada em repor a normalidade dos serviços no menor tempo possível para continuar a merecer a confiança dos nossos Clientes.

Lamentamos o transtorno e agradecemos a sua compreensão.

Obrigado

Prag_Vodafone 

ruidpcosta
Visitante
Visitante
O que eu compreendo é que não posso cobrar aos meus clientes por serviços não prestados, quando os clientes, esses sim, são alheios ao que causou a impossibilidade de prestar o serviço.
Vou então fazer reclamação e expor o caso noutros meios.