Criação
Resposta
Solução
em 19-04-2019 10:26 PM
em 19-04-2019 10:27 PM
em 19-04-2019 11:18 PM
Olá @AndreSilvakillu,
Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos por todo o transtorno causado. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos seus principais objetivos.
Tratando-se de uma dificuldade associada ao serviço fixo e apesar de nos indicar já ter feito, esta situação tem de facto passar e ser analisada pelo nosso Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Qualquer rescisão de serviços tem de ser efetuado por escrito e assinado pelo titular do serviço, podendo ser entregue numa loja oficial ou através do nosso formulário, alertamos pelo facto de poder estar a decorrer um contrato.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-04-2019 02:16 PM - última edição em 21-04-2019 02:32 PM por JoãoR_Vodafone
R%ealmente esta situação chateia os clientes, eu conforme já tinha explicado, estamos fartos de reportar as avarias e a area técnica não resolver , veja atraves do numero de conta !!! ********* como pode confirmar tem toda a informação dos despistes técnicos tem toda a informação das avarias e das situaçõpes reclamadas, nos estamos fartos da VODAFONE!!! ninguem resolve o nosso problema, e eu como empresa irei recorrer aos centros de arbitragem de conflitos de consumo e Encaminhar toda esta situação para eles, assim como deco e ANACON a reportar a falta de atenção e de solução para o cliente .
Isto é uma falta de respeito enorme, uma vez que ainda as faturas foram todas pagas sem nos termos serviços !!!
Nós queremos a rescisão , já chega de chamadas e emails a informar que não cancelam o contrato sem eu ter de pagar uma coima da fidelização, voces tem todo o processo em sistema !!! como podem dizer uma coisa destas se são voces que estão com falhas para o cliente e o mesmo paga a fatura todos os meses a tempo e horas de um serviço que contratou e não o tem ???? como é possivel, vocs são loucos !!! Os voços superiores formatam as pessoas do atendimento ao cliente para dizerem besteiras que não tem logica nenhuma!!1 eu irei até ao fim do mundo com esta situação ! nem que tenha de efetuar um processo e gastar com advogados todo o meu dinheiro, mas voçes iram ter de me devolver todo o dinheiro que paguei por uma coisa que não funciona e é a vodafone a fornecer!!!
em 21-04-2019 02:21 PM
Eu enquanto consumidor conheço os meus direitos e deveres, mas parece que vossa empresa não os conehce e limita-se a responder com respostas já feitas , os assistentes do apoio técnico e comercial a mesma situação são todos formatados para culpar sempre o cliente . mas isto não tem logica!!! quando nós contratamos um operador o operador destribui o seu sinal interno ( intranet) para o cliente atraves dos seus terminais , como é possivel a vodafone culpar o cliente da falha da sua porpria infra-estrutura de rede??? estamos sempre nisto ninguem resolve nada, uma coisa é certa eu irei partilhar e avisar a maior quantidade de pessoas possiveis para fugirem de voces !!