Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de rede de voz e dados

Marcelo11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, venho por este meio solicitar que adaptem as V/antenas para que possamos aceder aos V/serviços de voz e dados no interior das nossas casas, na aldeia de Vilar de Arca, Concelho de Cinfães. Algumas casas na zona mais alta da aldeia têm bom sinal, mas nas zonas mais baixas, como por exemplo na Rua de São João, nº 96, não existe qualquer sinal, nem de voz nem dados, não sendo possível a utilização dos telemóveis.

Queiram pf corrigir esta situação completamente anormal atualmente, numa sociedade que deve ser inclusiva, principalmente nestes territórios de baixa densidade populacional.

Obrigado

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Marcelo11

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a dificuldade na cobertura.

 

Para que possamos registar o seu pedido, envie-nos uma mensagem privada com o código postal e o número de telefone Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mp enviada. Fivamos a aguardar a resolução do problema. Obrigado pela atenção.

Boa noite, receberam a mensagem? Ainda não tive qualquer resposta. Obrigado

Olá Marcelo11

 

A sua mensagem privada foi respondida na segunda-feira.

 

Pedimos que consulte a caixa de entrada das mensagens privadas no forum.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone