Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação com valor em excesso

JCacelas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, fiz adesão a serviço TV NET VOZ + Móvel (e com Móvel Extra) no passado mês de fevereiro de 2024.

O valor de mensalidade na proposta de adesão seria de €62,90/mês, incluíndo desconto de €7/mês durante 24 meses. 

Qual não é o meu espanto quando recebo agora a fatura do primeiro mês de utilização do serviço, na qual o valor da mensalidade é de €103,57, precisamente o valor sem descontos associados, que surge na proposta de adesão (ver imagem abaixo): Captura de ecrã 2024-03-27, às 16.09.37.png.

Dizer que não tenho nenhum canal premium, à exceção do Disney +, que veio com oferta de 12 meses grátis.

Já tentei contatar o número de apoio e a linha de WhatsApp mas em nenhum dos casos consegui falar com um ser humano. Agradeço resolução do problema e uma resposta com a maior brevidade possível.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JCacelas,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone