cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação incorreta

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Exmos Senhores
Em 22 de maio teve inicio renovação de contrato com periodo de fidelização por 2 anos.
Na renegociação foi definido o valor a pagar de 32,90€
No entanto verifico que a fatura vem com o valor de 35,88€
Na anterior fatura, como havia valores cobrados com 2 datas e valores diferentes relativamente a essas datas (anterior e atual contrato), não fiz uma análise aprofundada sobre a autenticidade dos valores.

Assim solicito que corrijam a fatura para os valores acordados aquando da renovação de contrato.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @macau5m,

 

Lamentamos a situação.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Como faço pouca utilização do Forum, não me recordo qual o procedimento para o envio de mensagem pessoal.
Não vejo qualquer link para o efeito.
Por favor informe como proceder

Olá @macau5m,

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone