Criação
Resposta
Solução
em 14-07-2025 10:29 PM
Exmos Senhores
Em 22 de maio teve inicio renovação de contrato com periodo de fidelização por 2 anos.
Na renegociação foi definido o valor a pagar de 32,90€
No entanto verifico que a fatura vem com o valor de 35,88€
Na anterior fatura, como havia valores cobrados com 2 datas e valores diferentes relativamente a essas datas (anterior e atual contrato), não fiz uma análise aprofundada sobre a autenticidade dos valores.
Assim solicito que corrijam a fatura para os valores acordados aquando da renovação de contrato.
em 15-07-2025 12:41 AM
Olá @macau5m,
Lamentamos a situação.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-07-2025 07:31 PM
Como faço pouca utilização do Forum, não me recordo qual o procedimento para o envio de mensagem pessoal.
Não vejo qualquer link para o efeito.
Por favor informe como proceder
em 15-07-2025 07:39 PM
Olá @macau5m,
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone