Faturação pós rescisão
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2025 12:39 AM
Reparo que tenho uma fatura relativa ao período 16 a 18 de Dezembro, a qual me recuso a pagar. Foi feito o pedido de cessação contratual a 23/11/2024, na loja do Almada Fórum, com data de cessação a 15/12/2024.
Agradeço a emissão de nota de crédito de igual valor ou cancelamento da fatura emitida.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2025 11:08 AM
Olá @fpb,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos verificar em sistema esta questão da fatura.
Por questões de segurança e privacidade, pedimos que nos confirme por mensagem privada os seguintes dados:
- Nome completo do titular;
- Morada completa (com código postal);
- Data do último pagamento;
- E-mail associado.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

