Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação pós rescisão

fpb
Contribuinte
Contribuinte

Reparo que tenho uma fatura relativa ao período 16 a 18 de Dezembro, a qual me recuso a pagar. Foi feito o pedido de cessação contratual a 23/11/2024, na loja do Almada Fórum, com data de cessação a 15/12/2024.

Agradeço a emissão de nota de crédito de igual valor ou cancelamento da fatura emitida.

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fpb,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos verificar em sistema esta questão da fatura.


Por questões de segurança e privacidade, pedimos que nos confirme por mensagem privada os seguintes dados:

- Nome completo do titular;
- Morada completa (com código postal);
- Data do último pagamento;
- E-mail associado.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone