Faturação
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-04-2024 05:30 PM
Ex.mos Senhores,
A Vodafone, está mais uma vez com erros na Faturação todos os mês a mesma situação.
Pois, recebo a fatura e, mais uma vez, a fatura não está em conformidade com as condições contratualizadas. Assim, solicito, mais uma vez, a correção da última fatura informando,.
A Vodafone, está mais uma vez com erros na Faturação todos os mês a mesma situação.
Pois, recebo a fatura e, mais uma vez, a fatura não está em conformidade com as condições contratualizadas. Assim, solicito, mais uma vez, a correção da última fatura informando,.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-04-2024 08:59 PM
Olá @Pfpr12,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone

