Faturas não enviadas
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-10-2020 07:49 PM
Boa noite,
Recebi uma carta com o valor da ação de cobrança e com o valor em dívida vencido, pois aderi a um pacote de internet móvel e nunca paguei, mas nunca paguei porque nunca recebi as faturas para pagamento, quando celebrei o contrato disse explicitamente para me enviarem as faturas por email e isso está no contrato, mas até à data não recebi nada! Como é lógico recebo esta carta já com juros, mas gostaria de saber o que estou a pagar, quero as faturas discriminadas de cada mês, só após isso é que realizo o pagamento.
Conta número 313123245
Eduardo Silva
Nif 213874091
Recebi uma carta com o valor da ação de cobrança e com o valor em dívida vencido, pois aderi a um pacote de internet móvel e nunca paguei, mas nunca paguei porque nunca recebi as faturas para pagamento, quando celebrei o contrato disse explicitamente para me enviarem as faturas por email e isso está no contrato, mas até à data não recebi nada! Como é lógico recebo esta carta já com juros, mas gostaria de saber o que estou a pagar, quero as faturas discriminadas de cada mês, só após isso é que realizo o pagamento.
Conta número 313123245
Eduardo Silva
Nif 213874091
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-10-2020 08:46 PM
Olá @mike6038,
Poderá consultar todas as faturas dos seus serviços através do My Vodafone.
Contudo, para que possamos analisar e confirmar se tem a fatura eletrónica ativa, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone

