Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturas não enviadas

mike6038
Visitante
Visitante
Boa noite,

Recebi uma carta com o valor da ação de cobrança e com o valor em dívida vencido, pois aderi a um pacote de internet móvel e nunca paguei, mas nunca paguei porque nunca recebi as faturas para pagamento, quando celebrei o contrato disse explicitamente para me enviarem as faturas por email e isso está no contrato, mas até à data não recebi nada! Como é lógico recebo esta carta já com juros, mas gostaria de saber o que estou a pagar, quero as faturas discriminadas de cada mês, só após isso é que realizo o pagamento.

Conta número 313123245
Eduardo Silva
Nif 213874091
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mike6038,

Poderá consultar todas as faturas dos seus serviços através do My Vodafone.

Contudo, para que possamos analisar e confirmar se tem a fatura eletrónica ativa, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Email

 

Obrigado

Prag_Vodafone