Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO MAX

sergio23fsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde que o meu pacote tv+net+voz renovou que perdi acesso a hbo max e quando tento renovar a subscrição aparece a mensagem que tenho de efetuar o pagamento mensal ou anual e quando tento ativar o serviço através da adesão pela operadora diz que só tenho acesso a 1 mês grátis. Penso que será por causa do meu número de telefone estar associado a dois serviços um empresarial e outro doméstico.

O meu pacote inclui prime e hbomax,

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @sergio23fsantos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone