- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-04-2024 06:20 PM
No mês de Março renovamos contrato que nos foi oferecido mais 24 meses de Amazon Prime. Ora o que acontece é que abrindo a aplicação da Amazon no meu telemóvel tenho um aviso que o meu Prime renova em 4 dias, e manda verificar a forma de pagamento. Se tenho oferta da subscrição por 24 meses porque me aparece este aviso?
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-04-2024 07:32 PM
Olá @NunoMatos07,
Caso o cliente esteja a usufruir de uma oferta Amazon Prime e lhe seja atribuída outra oferta, essa nova oferta terá início automaticamente assim que a oferta em curso termine. Não é necessária qualquer ação por parte do cliente. Quando a oferta em curso terminar e a nova oferta entrar em vigor, é enviado um SMS ao Cliente com essa informação.
Queremos verificar as informações do seu serviço para poder esclarecer de forma personalizada, por isso, pedimos que contacte via mensagem privada com o seu número de conta, que se encontra na sua última fatura.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

