- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-04-2024 05:34 PM
Fiz um pedido de alteração de contrato Tv Net Voz na 2ª feira, dia 1 de abril e pretendo saber quando ficará ativo.
Também quero manifestar o meu desagrado pelo vosso serviço de chat Tobi que é uma extrema inutilidade. Não serve para nada. De todas as vezes que tentei através desse canal resolver alguma coisa, é inutil. Pena que não dá para anexar ficheiros aqui porque veriam a estupidez de conversa do género "este serviço é so para clientes vodafone". Eu sou cliente vodafone, há anos!!!!!!!
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-04-2024 06:29 PM
Olá @fernandesnunes0,
Agradecemos pelo contacto, iremos ajudar a esclarecer o estado do pedido de alteração no pacote. Pedimos que por favor contacte via mensagem privada com os dados da sua conta.
Relativamente ao TOBi, sempre que o caso não é tratado efetivamente pelo assistente automático, a conversa é encaminhada para um assistente pronto para ajudar. Contudo, iremos registar seu comentário para nossa melhoria continua.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

