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Resposta

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Solução

HBO na box

Areis30
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

No âmbito da oferta dos 24 meses de HBO e FOX+, ativei ambos os seviços há aprox. 1 mês, imediatamente após a instalação dos serviços da vodafone.

Ontem, quando tentei aceder ao HBO através da box, dava erro sempre que tentava ver algo. Hoje, quando voltei a tentar, não tinha qualquer sessão iniciada e a única opção para iniciar sessão era subscrevendo o serviço, tendo o custo associado.

Mesmo depois de repor os valores da box, o problema persiste.

Nestes casos, devo "subscrever" novamente o serviço e o preço é depois descontado da fatura, visto estar incluído na mensalidade, ou haverá outra forma de resolver esta questão?

Já agora, no PC e numa box android que utiliza a mesma conta do HBO consigo utilizar o HBO sem qualquer problema.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Areis30,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação da campanha no seu serviço e informar em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa 8com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Estou exatamente com o mesmo problema, quando tento aceder ao HBO pede para iniciar sessão ou a opção de pagar, aquando da renovação do contrato é para ter o HBO e a Fox+ por 24 meses. Podem me ajudar.
Obrigado

Olá @paulogil,

 

Para que possamos analisar, pedimos que nos indique os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone