HBOMAX
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-08-2022 02:02 PM
Tenho de oferta o hbomax, nao estou a usufruir e o apoio técnico diz que é um problema geral. Pago a mensalidade com ofertas mas ninguém me contacta para uma actualização dos serviços ou uma actualização. Nem tão pouco para dizerem quando o assunto fica resolvido uma vez que estou nesta situação desde o dia 14 de julho
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-08-2022 02:49 PM
Olá @Josép,
Para que possamos analisar em sistema a situação que nos reporta e verificar se existe previsão de resolução, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa com código postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Carol_Vodafone

