cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento das datas de instalação

mirademira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado dia 18 de Agosto contactei a Vodafone com o objetivo de celebrar contrato de um pacote net+tv+voz em casa. Ficou combinado que iria a PT a minha casa e posteriormente iria um técnico da Vodafone fazer a instalação. Só uma semana depois é que a PT supostamente esteve no meu prédio a liberar as linhas. Na semana seguinte quando o técnico esteve em minha casa disse que as linhas não estavam liberadas. Procedeu à pré instalação do router, modem e telefone e disseram que iriam ligar quando a situação estivesse resolvida. Já passaram duas semanas, já contactei várias vezes a Vodafone e apenas me dizem que não podem fazer nada e que o técnico irá ligar para mim.

O "mês grátis" que a Vodafone oferecce praticamente já passou e continuo sem serviço de net e televisão em casa. Agradeço que seja resolvido com a maior brevidade possível porque isto é uma vergonha. Estou há duas semanas à espera de uma chamada.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá mirademira,

 

Para que possamos verificar a informação disponível em sistema, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- NIF

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone