cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação

Paula15
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Subscrevi um pacote de TV+NET+VOZ na passada 2ªfeira, juntando já aos dois telemóveis que temos.A instalação foi feita ontem à tarde e decorreu dentro da normalidade.Contudo, a medição da internet dá-nos um total de 120megas, e ao telefone, quando me fizeram a proposta, a internet seria de 200megas. Também me falaram de 3meses grátis de HBO, mas para já não esta ativo…devo fazer alguma coisa? é normal? Outra coisa, a proposta contemplava 180canais... mas não tenho essa totalidade de canais… porquê? Aguardo vosso feedback. Paula Lopes

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paula15

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais.

Para podermos verificar, indique-nos o número de Conta, nome e morada completa por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone