Criação
Resposta
Solução
em 07-01-2019 01:37 PM
Alguém sabe como obter uma resposta da Vodafone relativamente a um problema no cadastro?
Preciso de internet fixa mas como o meu local não está correctamente cadastrado ainda espero resposta da Vodafone para saber que tipo de serviço podem oferecer.
Mas esperar mais de 1 mês por uma resposta significa que é melhor começar a ver o que outros operadores oferecem.
em 07-01-2019 02:14 PM
Olá @tevesr
Verificámos que encaminhou a questão através do Facebook da Vodafone, tendo sido respondida por essa via.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 07-01-2019 02:35 PM
em 07-01-2019 03:18 PM
Compreendemos a sua insatisfação e é objetivo Vodafone tratar de todos os processos com celeridade, pelo que pedimos desculpa pelo transtorno causado.
A demora poderá estar associada a fases de construção de infraestruturas necessárias à partilha ou à disponibilidade de equipas técnicas.
Verificámos que o processo de cadastro foi concluído no dia de hoje.
No futuro estamos sempre disponíveis através desta via, para esclarecer e auxiliar todas as suas questões.
Obrigado,
André_Vodafone