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Resposta

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Solução

Mensalidade HB - Max

RX
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde a alteração do HBO para MAX, que a Vodafone, indevidamente, me está a retirar uma mensalidade referente a este canal, que foi oferta na realização do corrente contrato com a vossa empresa. Aguardei que perante a falha, fosse reposto o monte indevido, mas tal não aconteceu. Perante isto reclamo que seja reposto na minha conta o montante retirado indevidamente, resultante dum lapso dos vossos serviços. Obrigado

Luís Rodrigues

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RX

 

Estamos à disposição para ajudar a verificar a cobrança do Max nas suas faturas.

 

Pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone