cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Modus operandi apoio ténico vodafone - pagar por chamadas e nada resolvido

Tacitus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ontem tive um problema no router em casa. Liguei para o apoio técnico fiquei 20 minutos à espera e nada. Como o meu telemovel é meo foram-me debitados mais de 6 euros por uma chamada que nem sequer chegou a ser atendida. Além do prejuizo da chamada continuo sem wifi em casa. Pergunto: é este o serviço de apoio técnico da vodafone? Sempre defendi a vodafone nesta área porque costuma ser célere a resolver estas coisas mas pelos vistos ficou igual ás outras. Vender é fácil mas é no apoio ao cliente e na qualidade do serviço que nos clientes vemos onde vale a pena estar ao nivel das operadoras.

Fiz uma segunda chamada e cliquei na tecla para me ligarem nas proximas 48horas. Caso isso não aconteça terei de ponderar a possibilidade de rescindir com voces assim como apresentar reclamação na ANACOM e Portal da Queixa.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Tacitus,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, poderá estar a acontecer um elevado fluxo de chamadas e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

Pedimos que aguarde o nosso contacto. Questões técnicas, terão mesmo de ser reportadas através da linha de Apoio Técnico, dada a necessidade de efetuar despistes para resolução da dificuldade.

Obrigada,

Rute_Vodafone