cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não anularam o serviço quando pedi por não ter rede casa e net na minha casa e não creditam os valo

anabeja81
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mudei-me para Mira de Aire o ano passado. Contactei a vodafone, disseram que no local não havia rede para net fibra e tv e que por isso tinha o direito de anular o contrato casa por justa casa. Assim o fiz. Varios telefonemas. Mas claro não ha registo e fui pagando.

Este ano inormaram para escrever formulario, assim o fiz mais do que um. Agora dizem que a anulação foi so pedida em abril de modo a não me creditarem os meses que tive sem net e sem tv, sem poder mudar de operadora.

Como é que deixam um cliente de longa data assim?

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anabeja81 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

Os serviços só serão desativados quando existe de facto o pedido por escrito do cliente, contudo para podermos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado?

Obrigado

Brunof_Vodafone

NIF ****.

Eu falei telefonicamente, pedi por formularios e pedi ajuda constate

Olá @anabeja81,

Editamos o seu comentário de forma a esconder a sua informação pessoal, pois este é um fórum público, a qual todos podem ter acesso ao mesmo. Por questões de segurança e privacidade, enviámos-te um código de validação para dar seguimento ao tratamento da tua questão. Podes consultar o teu número e enviar-nos o código recebido, por favor?

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone