Criação
Resposta
Solução
em 12-09-2019 10:36 PM
De há dois meses para cá, eu e a Vodafone temos andado "desencontrados". Isto para ser meigo. Entre vários contactos feitos por minha vontade chego à conclusão que a Vodafone não me quer voltar a fidelizar. Isto porque não me ligaram em várias chamadas que foram acordadas e o cúmulo, ontem quando estava a falar com o assistente, deixaram-me mais de 50 minutos em espera quando iam ver uma proposta para me fazer. Não foram mais porque eu desliguei. Parabéns por em 2 meses terem destruído a boa imagem que tinha.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-09-2019 11:05 PM
Olá @pedrosoares1,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.
Asseguramos que temos todo o interesse em mantê-lo como Cliente no entanto, para esse efeito será necessário o contacto com a nossa linha gratuita - 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-09-2019 11:11 PM
Marta, a chamada foi feita por vocês, não fui eu que liguei. O seu colega disse que iria falar com o departamento comercial para me fazerem uma proposta e deixou-me em espera.
Se tivesse sido eu a ligar por qualquer razão, aceitaria essa resposta porque acredito que possam ter muitas chamadas mas estamos a falar de uma interrupção de conversa.
em 12-09-2019 11:50 PM
Compreendemos, pedimos que por mensagem privada nos envie o seu número, nome e morada completos para podermos analisar e tomar as devidas ações.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-09-2019 11:57 PM
Em que suporte faço isso? Terei de explicar novamente a situação?
em 13-09-2019 12:59 AM
É para fazer por aqui, através de mensagem privada, não precisa de repetir a situação novamente, pois temos a informação pública.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone