Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebemos o telemóvel - Pacote inclui telemóvel e chamadas grátis

Inês1306
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

No sábado passado o técnico veio instalar a net e os canais da tv mas não deixou nenhum telemóvel com as chamadas grátis, o que está incluído no pacote Fibra3 Gold. O pacote deveria incluir voz fixa - chamadas incluídas para a rede fixa e 31 destinos internacionais. Pff entregar o tlm pois está incluído no pacote.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Inês1306,

 

Os pacotes recentes não incluem a instalação do telefone fixo e essa situação não tem nada a ver com as características do tarifário, ou seja, os minutos gratuitos encontram-se disponíveis.

 

Para analisarmos a situação, indique-nos por mensagem privada, NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone