Não tenho Internet em casa
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em 02-06-2020 10:58 PM
Cheguei a casa e não tenho Internet nem qualquer serviço contratado.
É telefonar ao apoio ao cliente fica quase tão caro como pagar uma mensalidade da Net VOZ NET da Vodafone.
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em 02-06-2020 11:54 PM
Olá @casainternet,
Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

