Criação
Resposta
Solução
em 27-06-2019 01:40 PM
Boa tarde,
Hoje negociei extensão da fidelização e foi um fracasso, no inicio disse exactamente o que pretendia, qual o pacote e "desconto", pelo que a colaboradora pediu para aguardar enquanto consultava alguém... após a colaboradora ter obtido a "autorização"!!!, enumerei todas os detalhes do pacote para que ficasse claro de que pacote estavamos a falar, o pacote em causa é a campanha actual dos 36,90€, tendo só solicitado desconto na box extra que tenho, tendo ficado tudo tratado... a colaboradora informou que ia mandar um e-mail com o que tinha sido acordado e um SMS para obter a minha concordancia e aceitação...
Qual não foi o meu espanto quando algum tempo depois sou contactado novamente a dizerem-me que tinha havido um lapso e que não podia fazer o contrato antes acordado!!!! que raio de pessoal é que tem no telemarkting que após obter autorização dá o dito por não dito???? Assim vai ser dificil dialogar com uma empresa que não honra o que acorda com os clientes... em caso de dúvida a Vodafone só tem de ouvir a gravação...
em 27-06-2019 03:41 PM
Olá @Joeman,
Compreendemos a sua insatisfação. Garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias para apresentar a melhor oferta possível a todos os Clientes, consoante as campanhas que se encontram em vigor.
Quando detetamos algum erro ou incoerência na informação prestada ao Cliente, tentamos proativamente corrigi-la o quanto antes, tendo sido esta a situação que ocorreu.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-06-2019 06:17 PM
Boa tarde Marta_Vodafone,
O departamento de marketing deve por vezes andar demasiado baralhado.
Ao inicio da tarde fui a uma loja Vodafone na qual fiz a refidelização com o pacote pretendido sem quaisquer problemas.
Para que não existisse quaisquer dúvidas, descrevi o que se passou esta manhã com o departamento de marketing, na loja não compreenderam qual foi o problema...
A Vodafone precisa de melhorar o dialogo com os clientes.
Cumprimentos
José Custódio
27-06-2019 10:06 PM - editado 27-06-2019 10:07 PM
em 28-06-2019 04:52 PM
@PABT escreveu:
Vou na quarta fidelização e sempre tratei de tudo nas lojas da Vodafone nunca pelo telefone, sempre correu tudo bem.
Aconselho quem quiser fazer nova fidelização com boas condições que o faça numa loja.
Eu, por acaso, tenho experiência contrária, sempre tive pior propostas nas lojas e sempre renovei pelo telefone.
Felizmente sem divergências entre o que me propuseram e o que foi contratado/faturado.