Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2019 09:12 PM
De á uns meses a esta parte tenho notado que de dia para dia a minha net tende a piorar, hoje ao fazer um teste com a fccn consegui 29Mbps de down claro que ao testar para o servidor da vodafone consegui os 100Mbps que a placa de rede permite a minha ligação é de 1000/200 e nem os 100 da placa consigo.
A ver tv no tablet ou no telemovel passa a vida a parar se usar os dados moveis fica a trabalhar bem.
A box passa a vida a parar e por vezes tenho de a desligar e voltar a ligar
Pessimo, pessimo, á muitos anos que estou com a vodafone e volta e meia acontece ficar com a net super lenta.
em 02-09-2019 09:13 PM
em 02-09-2019 09:37 PM
Olá @toto29,
Torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-09-2019 09:51 PM
a Linha tem algum horario de atendimento é que nem se consegue efetuar a chamada?
em 02-09-2019 10:48 PM
A linha está disponível todos os dias, das 7h00 às 2h00, no entanto, poderá estar a ocorrer um elevado fluxo de chamadas e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.
Obrigada,
Marta_Vodafone