Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Netflix e Youtube

Alexfigueiredo4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

A uns tempos os canais de Netflix e YouTube deixaram de funcionar na minha box. Dirigi me até à loja e pedi assistência técnica e combinei uma hora para a minha box ser substituída. O senhor veio fazer a troca e disse que tinha que esperar uns momentos pois os canais estava a ser configurados remotamente. No entanto perdi o canal do YouTube e o da Netflix aparece a mensagem "a sua conta foi provisionada com sucesso reinicie a box para aceder ao serviço." no entanto já reiniciei 5 vezes a box e quando tento abria a netflix aparece a mensagem a dizer que o canal está a ser configurado, tente de novo ou reinicie a box. Gostaria de saber afinal qual está a ser o problema pois estou farta de reiniciar a box e nada ficou resolvido para além do facto de ainda ter perdido um canal. 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alexfigueiredo4

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone).

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone