Netflix e Youtube
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-01-2022 05:56 PM
Boa tarde
A uns tempos os canais de Netflix e YouTube deixaram de funcionar na minha box. Dirigi me até à loja e pedi assistência técnica e combinei uma hora para a minha box ser substituída. O senhor veio fazer a troca e disse que tinha que esperar uns momentos pois os canais estava a ser configurados remotamente. No entanto perdi o canal do YouTube e o da Netflix aparece a mensagem "a sua conta foi provisionada com sucesso reinicie a box para aceder ao serviço." no entanto já reiniciei 5 vezes a box e quando tento abria a netflix aparece a mensagem a dizer que o canal está a ser configurado, tente de novo ou reinicie a box. Gostaria de saber afinal qual está a ser o problema pois estou farta de reiniciar a box e nada ficou resolvido para além do facto de ainda ter perdido um canal.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-01-2022 07:13 PM
Olá @Alexfigueiredo4
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone).
Obrigado
BrunoF_Vodafone

