cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novas condições de plano ainda não estão em vigor

superceleron
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

No dia 7 aceita novas condições de serviço por ter renegociado contrato(tinha acabado a fidelização).

E pelo que me lembro do que o operador me disse que demorava 24h a ativarem as novas condições, e até o dia de hoje ainda não aconteceu.

É possível verificarem o porque da demora?

Obrigado

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @superceleron,

 

Para que possamos verificar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ok MP enviado.

superceleron
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde, bem o problema de ainda nao ter os 1Gbit simétrico esta resolvido depois de muito custo.
O problema agora é que a minha net ficou muito pior, nos serviços de streaming demora bastante tempo ate atingir a resolução maxima além que a velocidade de upload não passa dos 500mbits/600mbits e pelo que li no contrato voices garantem ate 800mbits... e não anda nem la perto!
Dos meus testes so 1x atingiu os 770mbits máximo
Nao sei o que andaram a fazer quando estavam com problemas a passar dos 200mbits para o 1Gbit mas a coisa não correu la muito bem.
Alem que estou com um ping horrendo............
Testes efetuado no vosso speedtest oficial da vossa pagina.
Gostaria que resolvessem a situação!
Captura de ecrã 2025-11-16 135514.png

 

Olá @superceleron,

 

Para que possamos verificar mais detalhes e ajudar com a questão, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone