Criação
Resposta
Solução
em 10-11-2025 10:59 AM
Bom dia,
No dia 7 aceita novas condições de serviço por ter renegociado contrato(tinha acabado a fidelização).
E pelo que me lembro do que o operador me disse que demorava 24h a ativarem as novas condições, e até o dia de hoje ainda não aconteceu.
É possível verificarem o porque da demora?
Obrigado
em 10-11-2025 11:12 AM
Olá @superceleron,
Para que possamos verificar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-11-2025 11:17 AM
Ok MP enviado.
16-11-2025 01:56 PM - editado 16-11-2025 01:58 PM
Boa tarde, bem o problema de ainda nao ter os 1Gbit simétrico esta resolvido depois de muito custo.
O problema agora é que a minha net ficou muito pior, nos serviços de streaming demora bastante tempo ate atingir a resolução maxima além que a velocidade de upload não passa dos 500mbits/600mbits e pelo que li no contrato voices garantem ate 800mbits... e não anda nem la perto!
Dos meus testes so 1x atingiu os 770mbits máximo
Nao sei o que andaram a fazer quando estavam com problemas a passar dos 200mbits para o 1Gbit mas a coisa não correu la muito bem.
Alem que estou com um ping horrendo............
Testes efetuado no vosso speedtest oficial da vossa pagina.
Gostaria que resolvessem a situação!
em 16-11-2025 03:00 PM
Olá @superceleron,
Para que possamos verificar mais detalhes e ajudar com a questão, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone